Do primeiro passo a um compromisso contínuo, nossos psicólogos, terapeutas e nutricionistas serão seus parceiros dedicados na jornada para um bem-estar duradouro e transformador. Garanta sua primeira sessão agora e comece essa transformação.
Sim, você pode escolher o profissional! Através da nossa página de buscas, você seleciona o profissional que melhor se adequa ao que está buscando. E, caso não se conecte ou não tenha gostado após a sessão, é só clicar em “Trocar de Profissional” ao final do atendimento que nosso sistema te direcionará para outro especialista. Sua satisfação é nossa prioridade!
Após a compra e o cadastro, o profissional escolhido entrará em contato com você para confirmar sua sessão. As sessões são realizadas por meio da plataforma da TiCuido de forma intuitiva, segura e fácil de usar.
Sim, todas as sessões são completamente confidenciais. Priorizamos a privacidade e a segurança das suas informações pessoais e dos dados das suas sessões.
Se precisar cancelar ou remarcar uma sessão, é necessário fazer isso com pelo menos 24 horas de antecedência. Em seu próprio perfil, haverá um botão de Cancelamento/Reagendamento disponível até 24 horas antes da sessão. Após esse período, a sessão será cobrada normalmente. Em caso de contestação, entre em contato com o suporte e forneça documentos que comprovem o motivo do não comparecimento. Se a contestação for aceita, nosso suporte estará disponível para ajudá-lo a encontrar um novo horário que se ajuste às suas necessidades.
Aceitamos diversos métodos de pagamento, incluindo cartão de crédito, débito e PIX. Todos os pagamentos são processados de forma segura através de plataformas confiáveis.
Você precisa de uma conexão com a internet, que pode ser via smartphone ou computador, e de um local onde ninguém vá te atrapalhar durante a sessão. Dica: Se puder, use fones de ouvido para melhorar a qualidade do áudio e manter a privacidade.
Caso não consiga conectar para entrar na sala virtual de atendimento, verifique sua conexão com a internet. Se for necessário, reinicie o modem de internet. Se estiver com internet e mesmo assim não conseguir acessar, entre em contato com nosso suporte através do WhatsApp ou e-mail para assistência imediata.